NOTÍCIAS » PODCAST 22: PRESIDENTE DO SIPROCFC-MG FAZ RESUMO DAS NOTÍCIAS DE 25/05/20

O presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, gravou um podcast com o resumo das notícias desta segunda-feira (25/05/20), relativas à crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Ele fala sobre o retorno das atividades da maior parte dos CFCs e da prorrogação de prazos por parte do Detran-MG, como a LADV e os exames médicos.

Sobre os CFCs que ainda não conseguiram retornar às atividades, Alessandro fala sobre a dificuldade em se ter informações individualizadas. “Isso nos impede de fazer as tratativas de forma mais adequada. Mas vou criar um grupo exclusivo para aqueles CFCs de municípios que ainda não puderam retornar, para que possamos discutir o assunto claramente e promover as contribuições, visando auxiliar as empresas paradas no menor tempo possível”, afirmou.

Outra informação é sobre o Pronampe, programa que visa liberar crédito para micro e pequenas empresas, que deve ser regulamentado esta semana.

Ao final, ele comenta sobre o Empregador Web e sobre a live da última sexta-feira, que está salva no canal do Youtube do Siprocfc-MG.

A qualquer momento, mais informações.

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO!

25 mai 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar