NOTÍCIAS » POLÍCIA CIVIL ABRE INSCRIÇÕES PARA 61º PRÊMIO MOTORISTA PADRÃO 

Estão abertas as inscrições para o tradicional Prêmio Motorista e Motociclista Padrão de Minas Gerais 2021, que está em sua 61ª edição. Realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a premiação visa estimular e reconhecer condutores que tenham se destacado por atitudes responsáveis e bons exemplos na direção de veículo automotor, tendo como foco a valorização da vida, contribuindo para o desenvolvimento de uma cultura de respeito às leis de trânsito. As inscrições terminam no dia 15/08/21.

Para participar do concurso, os motoristas devem ter, no mínimo, três anos de habilitação nas categorias A, B, C, D ou E, além de conduzir veículos de transporte escolar; táxi; transporte coletivo de passageiros; transporte de carga; transporte de emergência hospitalar; de órgãos públicos para transporte de pessoas ou cargas; motocicleta e transporte de pessoa ou carga (mototaxista ou motofretista).

É importante ressaltar que cada participante poderá se inscrever em apenas um tipo de categoria. Caso contrário, será desclassificado. Em caso de dúvidas sobre o preenchimento, ligue: (31) 3236-3668.

Confira, abaixo, um vídeo com passo a passo sobre como realizar a inscrição, criado pela Polícia Civil.

Clique aqui para acessar o edital e o formulário de inscrição!


25 jun 2021 - Comunicação - Siprocfc-MG - c/ Detran-MGVoltar