NOTÍCIAS » POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO E MATA LADRÃO NA ÁREA DE EXAMES CONHECIDA COMO CEPEL EM BH

Segundo o Portal Uai, um policial civil que aplicaria exames de direção para obtenção de carteira de motorista reagiu a um assalto e matou um bandido, na manhã desta segunda-feira (21/08/17), na área de exames conhecida como Cepel, no bairro Bandeirantes, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. No local, havia diversos carros de autoescola com candidatos que fariam exames de direção.

Segundo informações iniciais do delegado Cláudio Utsch, coordenador de operações policiais do Detran, em entrevista para a TV Record, dois homens que estavam em uma motocicleta roubaram uma mulher que fazia caminhada nas imediações da Rua Sebastião Antônio Carlos e, em seguida, tentaram roubar o policial que trabalha como examinador do Detran-MG.

Um dos criminosos chegou a atirar contra o policial, mas o gatilho da arma falhou, conforme o delegado. Em resposta, um segundo policial, que também é examinador do Detran-MG, teria atirado no bandido, que morreu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da perícia técnica da Polícia Civil foram acionadas.

Um dos criminosos fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com O Tempo Online, no momento, havia no local cerca de 40 policiais que atuariam nos exames. Além dos agentes da corporação, também já estavam no local cerca de 50 alunos (nesta manhã aconteceriam 330 exames de direção no local).


LEIA SOBRE O ASSUNTO NA IMPRENSA

O TEMPO ONLINE

PORTAL UAI

21 ago 2017 - O Tempo Online e Portal UaiVoltar