NOTÍCIAS » PRESIDENTE DO SIPROCFC-MG TOMA POSSE COMO MEMBRO EFETIVO DO CONSELHO DO SENAC EM MINAS

O presidente do Siprocfc-MG, José Mário Rodrigues, tomou posse, na última quarta-feira (31/08/22), como membro efetivo do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Senac em Minas Gerais, para a gestão 2022-2026. No dia seguinte (1º/09/22), houve a apresentação de todos os membros dos conselhos do Sesc e do Senac em Minas, além da diretoria eleita da Fecomércio MG. Na solenidade que aconteceu no Sesc Palladium, também foram apresentadas as propostas e diretrizes que guiarão o novo tempo do Sistema Comércio em Minas Gerais.

“A nova gestão da Federação chega com uma nova visão, literalmente um novo tempo para o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, com transparência e eficiência”, afirmou José Mário Rodrigues, presidente do Siprocfc-MG e membro efetivo do Conselho Regional do Senac em Minas.

A eleição para escolher os integrantes do conselho foi realizada em reunião com os novos membros da diretoria da Fecomércio MG. O novo presidente da Fecomércio, Nadim Donato, destacou as expectativas para a nova gestão. “Os conselheiros terão o desafio de guiar as intuições para que possam trabalhar em conjunto e alavancar o setor”, declarou.

Legenda (foto): O presidente do Siprocfc-MG, José Mário Rodrigues, recebe o certificado de novo membro efetivo do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Senac em Minas Gerais, das mãos do novo presidente da Fecomércio, Nadim Donato.

Confira, abaixo, a live da apresentação dos novos membros dos conselhos do Sesc e do Senac em Minas, além da diretoria eleita da Fecomércio MG, que aconteceu no Sesc Palladium, no dia 1º/09/22.

04 set 2022 - Comunicação - Siprocfc-MG - c/ Fecomércio MGVoltar