NOTÍCIAS » REGULAMENTO:  SORTEIO DE UM DUPLO COMANDO DE FREIO E EMBREAGEM 

O referido sorteio se refere à participação dos CFCs de Minas Gerais no Movimento Maio Amarelo de 2016; a empresa que fará a instalação é a Adaptar Veículos

Para incentivar a participação dos CFCs mineiros no Maio Amarelo, o Siprocfc-MG irá sortear um duplo comando de freio e embreagem, da empresa Adaptar Veículos, para os CFCs que enviarem sua ações pelo e-mail. Confira abaixo o regulamento:

1. Como participar:
1.1. Seja um proprietário de CFC (o Siprocfc-MG irá verificar todos os dados informados);
1.2. Envie um breve resumo e fotos da ação realizada pelo CFC, bem como os dados básicos (nome e CNPJ do CFC, nome e CPF do responsável, telefone e e-mail) no período entre 1º/05/16 e 31/05/16, para o e-mail [email protected];
1.3. Para que sua participação seja validada, é necessário curtir a página do sindicato no Facebook: https://www.facebook.com/siprocfcmg e clicar no botão verde “quero participar”, contido na aba promoções
1.5. Se o sorteado não tiver cumprido as três (03) etapas acima, será automaticamente desclassificado e novo sorteio será executado, obedecendo a mesma premissa.

2. Premiação:
2.1. Um duplo comando de freio e embreagem da empresa Adaptar Veículos, que fica em Belo Horizonte.

3. Regras gerais:
3.1. Serão considerados válidos apenas os inscritos que realizarem todos os passos descritos na regra.
3.2. O envio das fotos e a breve descrição, além da confirmação da participação através do botão verde “quero participar”, contido na página do Siprocfc-MG no Facebook, serão aceitos até às 23h59 do dia 31 de maio de 2016.
3.3. O sorteio ocorrerá por meio do sistema "sorteie.me" do Facebook no dia 02 de junho de 2016, às 15h.
3.4. O ganhador será publicado nos canais de comunicação do SIprocfc-MG (site, redes sociais, Whatsapp e informativo eletrônico). Não deixe de visitar a página no horário informado para conferir se você foi o vencedor. Infelizmente, o Facebook não permite que fan pages marquem pessoas em suas publicações.
3.5. O prêmio é intransferível. Apenas o ganhador ou sua respectiva empresa poderá usufruí-lo e em hipótese alguma o vencedor poderá trocar o prêmio, passar para terceiros ou recebê-lo em dinheiro.
3.6. Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela diretoria do Siprocfc-MG, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
3.7. Ao aceitar o regulamento, participantes previamente autorizam a utilização de suas imagens para divulgação, caso sejam sorteados, sem nenhum pagamento de direitos de imagem.
3.8. Caso seja necessário, o regulamento poderá ser alterado com a possibilidade de cancelamento da promoção, a qualquer instante, sem aviso prévio.

Publicado em 1º/04/16

21 mar 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar