NOTÍCIAS » REMET 2 DEBATEU RESPONSABILIDADE DO DIRETOR DE ENSINO NA PRÁTICA 

Não conseguiram participar da segunda Reunião Mensal sobre Educação no Trânsito (Remet)? Fiquem tranquilos, pois, dessa vez, a reunião da noite dessa terça-feira (24/08/21), está salva no Youtube do Sindicato. Organizada pelo Siprocfc-MG e pela representante do Maio Amarelo em Minas Gerais, Jucimara Fernandes, a Remet pretende reunir mensalmente proprietários de CFCs para discutir a educação no trânsito e assuntos relacionados.

“Qual a nossa responsabilidade? O que podemos fazer para construir uma mobilidade mais humana e mais segura?” Com esses questionamentos a especialista em trânsito Roberta Torres discorreu sua apresentação com informações diversas sobre dados atuais do cenário no Brasil, legislação que define a atividade de diretor de ensino, entre outros, os quais basearam as opiniões e conclusões dos cerca de 40 participantes.

Ao fim, teve sorteio de um Código de Trânsito Brasileiro (CTB) atualizado e comentado pelo especialista Julyver Modesto, vencido por Edino Cardoso do CFC Campo Belo.

Você pode assistir à integra da Remet 2 abaixo ou pode clicar aqui para ir para o Youtube!

Terceira Remet
A terceira Reunião Mensal sobre Educação no Trânsito (Remet) está prevista para o dia 28/09/21, com a participação da consultora em Educação e Segurança no Trânsito, Roberta Mantovani. Em breve, mais informações.

É importante se cadastrar sempre no link do formulário, enviado com o convite para as Remets, para que vocês possam receber eventuais materiais e participar os sorteios.

26 ago 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar