NOTÍCIAS » REMET DE FEVEREIRO TEVE PARTICIPAÇÃO DE CONSULTOR ESPECIAL DO SIPROCFC-MG, JULYVER MODESTO

A Reunião Mensal sobre Educação no Trânsito (Remet) de fevereiro ocorreu na noite da última terça-feira (22/02/22) e está salva no canal do Siprocfc-MG no Youtube. Organizada pelo Siprocfc-MG e pela representante do Maio Amarelo em Minas Gerais, Jucimara Fernandes, a Remet pretende reunir mensalmente proprietários de CFCs para discutir a educação no trânsito e assuntos relacionados.

Dessa vez, o convidado foi o especialista Julyver Modesto, mestre em Direito e Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, autor de 25 livros e mais de uma centena de artigos na área de trânsito, dentre outras ocupações, e consultor especial do Siprocfc-MG.

Assista à integra da Remet de fevereiro abaixo!

Remet de março
A nona Reunião Mensal sobre Educação no Trânsito (Remet) acontecerá no dia 22/03/22 (terça-feira), às 19h, com a participação de Adriana Modesto, doutora em Transportes e Mestra em Ciências da Saúde. Ela integra a Rede Urbanidade (MPDFT), tendo representado a referida entidade no processo de Revisão do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans). Atualmente integra, na condição de suplente, a Câmara Temática de Transporte Rodoviário (do Senatran) como representante do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV).

24 fev 2022 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar