NOTÍCIAS » REUNIÃO EM DIVINÓPOLIS DISCUTIU MELHORIAS PARA SIPROSOFTCFC

O novo diretor de Comunicação, Marketing e Convênios do Siprocfc-MG, Marcos Fonseca, esteve reunido, em Divinópolis, com o diretor do CFC Coimbra, Jordane Coimbra, e com o diretor da empresa Assunção Software, Carlos Lago, nessa terça (24/11/2015).

Na reunião, foram definidas diversas melhorias para o SiproSoftCFC, sistema de gerenciamento empresarial adquirido pelo Sindicato, direcionado à gestão dos CFCs de Minas Gerais.

O CFC Coimbra é uma das empresas parceiras do Sindicato no levantamento de funcionalidades e adequações para o sistema. Entre as melhorias realizadas, está a criação do "Processo de Habilitação", uma ferramenta que gerencia a situação do aluno no sistema, enquanto ele estiver no CFC.

Basicamente, além de informar o vencimento do processo de habilitação do aluno, essa funcionalidade disponibilizará informações sobre o vencimento dos exames médico e psicológico, da LADV, certificados, orçamentos realizados pelo cliente, bem como a impressão do contrato de prestação de serviços, toda vez em que um novo processo de habilitação for iniciado.

Com a ferramenta, caso o processo de habilitação do aluno esteja vencido, o sistema não permitirá, por exemplo, agendamento de aulas e exames, emissão de LADV, o que pode evitar transtornos futuros para o CFC.

As inscrições para o sistema SiproSoftCFC estão sendo realizadas pelo site do Siprocfc-MG.

Clique aqui para acessar o formulário!

25 nov 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar