NOTÍCIAS » SEDE DO SIPROCFC-MG PASSA POR REFORMA E MELHORIAS ESTRUTURAIS 

Desde que o atual presidente, Alessandro Dias, assumiu o comando do Sindicato, em novembro de 2015 (e passou por reeleição no início deste ano), a sede do Siprocfc-MG vem passando por melhorias em sua estrutura física. Pintura nova, armários planejados, novas cadeiras, aparador, mesa e TV de LED na sala de reunião, ar condicionado em todos os ambientes, otimização do espaço da recepção e layout indicativo na entrada do prédio. A reforma da sede, que teve conclusão recentemente, teve o objetivo de proporcionar mais conforto e ambiente agradável aos associados, diretoria e visitantes.

"Ter uma sede com uma estrutura que permitisse atender os nossos associados e representados foi um dos meus compromissos", conta o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias. "Hoje, temos uma estrutura que em que podem ser realizados pequenos encontros e reuniões com capacidade para até 25 pessoas, de forma confortável. Aliado a isso, a nossa localização estratégica ajuda no atendimento das demandas. Nossos colaboradores contam também com estrutura mais confortável, bem mais funcional e segura. O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) será emitido em breve, já que realizamos todas as adequações exigidas para tal", completou.

A sede do Siprocfc-MG continua no mesmo endereço: Rua Bernardo Guimarães, 1483, sobreloja, Lourdes, Belo Horizonte/MG. Todo o espaço pode ser utilizado livremente pelos CFC associados, sem custo, inclusive impressão de documentos ou uso da sala de reuniões. Basta solicitar a reserva com antecedência.



entradasede.jpeg


21 nov 2018 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar