NOTÍCIAS » SEMINÁRIO DE JUIZ DE FORA REUNIU CFCS DA REGIÃO E AUTORIDADES LOCAIS 

O Siprocfc-MG realizou, nesta terça-feira (28/06/22), o Seminário Regional de Juiz de Fora, que é a sede do 4° Departamento de Polícia Civil, que abarca as regionais de Ubá, Muriaé, Viçosa, Leopoldina, entre outros municípios. O evento, que teve o apoio institucional da Polícia Civil, por meio do Detran-MG, contou também com a presença autoridades locais, além do assessor especial do Detran-MG, Wagner Félix, e do Siprocfc-MG, representado por seu presidente José Mário Rodrigues.

Quase 60 pessoas, representando os CFCs da região, participaram do encontro para discutir situações ligadas ao setor. “Foi um grande ganho ver o envolvimento das pessoas presentes. A participação, as dúvidas solucionadas. Um excelente resultado ver a satisfação das pessoas e os problemas locais sendo resolvidos, como a garantia da subsecretária de Mobilidade Urbana quanto à sinalização e recapeamento do local de exame na cidade”, explicou o atual presidente José Mário Rodrigues.

O Siprocfc-MG agradece ao Detran-MG, que está permitindo a realização dos Seminários Regionais; à Dra Maria Alice Faria, chefe da Divisão de Habilitação (DH) do Detran-MG por todo o suporte; à chefe do 4° Departamento de Polícia Civil, Dra. Flavia Murta, que solicitou a participação de representantes da regional; e ao Sesc pela cessão do espaço.

29 jun 2022 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar