NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG E SEAME SE REÚNEM PARA ESTREITAR RELAÇÃO ENTRE AS DUAS ENTIDADES 

O Siprocfc-MG, representado por seu presidente, Alessandro Dias, e pelo vice-presidente, José Mário Rodrigues, se reuniu, nesta terça-feira (14/02/23), em sua sede institucional, com o Sindicato dos Empregados e Instrutores de Auto Escolas dos CFCs do Estado de MG (Seame), que representa os profissionais dos CFCs na maior base em Minas Gerais.

O encontro teve o objetivo de estreitar a relação entre as duas entidades, por meio de uma interação transparente e respeitosa. O Sindicato laboral aproveitou a oportunidade para apresentar a sua nova diretoria.

Para o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, é fundamental buscar sempre o diálogo para que as atividades do setor sejam aprimoradas e a formação dos condutores seja melhorada. "Esperamos que, a cada dia, tenhamos mais discussões, visando o alinhamento das demandas, tanto dos profissionais quanto das empresas”, afirmou.

.


Foto (legenda): Sra. Maria Elisabeth (representando a diretoria do Seame), e Sr. Eurico França (assessor da diretoria), ao lado do representantes do Siprocfc-MG: Alessandro Dias (presidente) e José Mário Rodrigues (vice-presidente).

15 fev 2023 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar