NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG PARTICIPA DE REUNIÕES EM JUIZ DE FORA 

O Siprocfc-MG, representando pelo vice-presidente, José Mário Rodrigues; e pelo diretor Administrativo, Rodrigo Fabiano da Silva; além do advogado responsável pela assessoria jurídica do sindicato, Dr. Paulo Diniz, esteve reunido, nessa quinta-feira (10/03), pela manhã, com CFCs da cidade de Juiz de Fora. À tarde, os representantes do sindicato estiveram em outra reunião, que aconteceu na Delegacia Regional do Trabalho.

Na parte da manhã, cerca de 15 empresários de CFCs estiveram no encontro com os diretores do Siprocfc-MG, que foi convocado para tratar sobre diversos assuntos rotineiros de interesse da categoria, com foco nas relações do trabalho.

Essas reuniões pontuais são importantíssimas para a categoria, até mesmo para esclarecimentos de dúvidas, o que foi feito pelo assessor jurídico. Também no encontro, o Siprocfc-MG foi informado da existência do processo de montagem de um sindicato de trabalhadores da região, inclusive com assembleia marcada para este sábado (12/03/16).

À tarde, os representantes do Siprocfc-MG, juntamente com alguns empresários convidados, estiveram na Delegacia Regional do Trabalho para tratar da divergência que estava ocorrendo nas homologações das rescisões de contratos de trabalho, que estavam sendo feitas por algumas empresas no Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Juiz de Fora e Região. Por ser um segmento distinto, ficou combinado que as rescisões devem ser feitas, a partir de agora, na própria Delegacia Regional do Trabalho. Inclusive três delas, que já estavam agendadas, serão remarcadas para que aconteçam na Delegacia.


Reunião na parte da manhã

Reunião na parte da tarde


11 mar 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar