NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG PRORROGA VENCIMENTO DE MENSALIDADE DOS MESES DE ABRIL E MAIO

Diante de todo o transtorno que a pandemia do novo Coronavírus está causando, o Siprocfc-MG informa que vai flexibilizar as formas de pagamento das mensalidades da contribuição associativa ao Sindicato, referentes aos meses de abril e maio. Os prazos para quitação serão prorrogados e não serão cobrados juros e nem multa.

Os CFCs associados ao Sindicato poderão pagar o boleto da mensalidade de abril até o dia 30/04/20 e a mensalidade de maio até o dia 29/05/20. A partir do mês de junho, a data de vencimento voltará a seguir o cronograma inicial, que é todo dia 15 do mês vigente.

Os boletos serão enviados por e-mail, e também poderão ser pagos por depósito bancário (enviar o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected]).

Além disso, o Sindicato manteve neste ano o mesmo valor da mensalidade de outros anos, garantindo, assim, um alívio de caixa para os CFCs associados, sem que percam a representatividade do Siprocfc-MG perante à classe política e órgãos reguladores do trânsito, seja no âmbito estadual ou federal, e a força do Sindicato em busca de benefícios e vantagens que possam fortalecer o setor.

O Siprocfc-MG reitera a importância de o CFC se manter adimplente em seu quadro de associados para manter o valor da categoria a cada dia e para que o Sindicato possa continuar os trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos.

O Siprocfc-MG está à disposição de todos os associados para as orientações que se fizerem necessárias, por meio de todos os canais de comunicação, principalmente os e-mails e telefones.

15 abr 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar