NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG SE REÚNE COM VICE-LÍDER DO GOVERNO NA ALMG PARA FALAR SOBRE SISTEMA DO DETRAN-MG

O Siprocfc-MG, representado pelo seu presidente, Alessandro Dias, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (11/12/19), com o vice-líder do Governo, deputado Coronel Sandro (PSL), na ALMG.

Foi levado a ele um resumo, juntamente com o resultado de um levantamento feito com os CFCs, que mostram a realidade que o setor tem passado com a mudança do sistema do Detran-MG (SIAEX) e os impactos financeiros causados às empresas e ao próprio governo. "A pesquisa de hoje foi um dos pontos apresentados, ela mostrou a realidade e ajudou na discussão", explicou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

"Esperamos não ter mais transtornos nos próximos dias. Hoje já foi um dos melhores dias, a instabilidade no período da tarde e noite já não ocorreu muito. O Detran-MG já havia se reunido com o comando da Prodemge mais cedo, e esperamos que tudo volte à normalidade muito em breve", completou Alessandro.

Até esta sexta-feira (13/12/19) deverá haver uma definição se tudo será normalizado, inclusive com a manifestação do deputado.

CLIQUE AQUI E ACESSE O RESULTADO DA PESQUISA FEITA NESTA QUARTA-FEIRA COM OS CFCS MINEIROS!

11 dez 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar