NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG SE TORNA FILIADO À FECOMÉRCIO-MG

O Siprocfc-MG deu mais um passo importante em sua história. O sindicato teve seu status elevado na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) de conveniado para filiado. A mudança oficial se deu nessa quarta-feira (15/02/17), em reunião na sede da Federação. Com isso, o sindicato passa a ter direito de voto na entidade, além de maior força política e vantagens exclusivas aos filiados.

"A filiação do Siprocfc-MG na Fecomércio, que é a principal entidade representativa do Estado e uma das mais importantes do País, é um passo fundamental para o fortalecimento do nosso setor (de autoescolas). Agora, teremos o apoio e suporte para buscar mais melhorias para os CFCs. A Fecomério permitirá que tenhamos um forte apoio político, sendo nossa grande aliada na busca das demandas para a categoria", comemora o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, que acredita que a Fecomércio poderá ser uma grande aliada na luta pela publicação da Lei do preço Público (tabelamento).

"Agradecemos a toda a diretoria do Siprocfc-MG, em especial ao ex-presidente Rodrigo Fabiano (atual diretor administrativo), que iniciou as tratativas sobre o assunto, e ao Sr Lázaro Gonzaga, presidente da Fecomércio, por abrir as portas e aceitar nossa entrada. Buscaremos, diariamente, o fortalecimento do setor, além de contribuir com o que estiver ao nosso alcance", finaliza Alessandro Dias.

Crédito da foto: Fecomércio/divulgação

17 fev 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar