NOTÍCIAS » SIPROSOFTCFC: SINDICATO DIVULGA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SOFTWARE DE GESTÃO PARA CFC

As inscrições para o pré-cadastro dos interessados em adquirir o SiproSoftCFC, software de gestão adquirido pelo Siprocfc-MG, serão feitas exclusivamente pelas empresas associadas ao sindicato até o dia 31/07/15. A partir desta data podem se inscrever também os CFCs não associados.

A licença do software será disponibilizada, gratuitamente, na versão “standard”, sem custo de instalação para associados. Estes precisarão pagar somente a taxa de manutenção mensal, que é de 30% do valor do salário mínimo (em valores atuais, R$ 236,40).

Tendo em vista a organização, controle operacional e financeiro que o sistema trará para as autoescolas, o Siprocfc-MG já recebeu grande número de inscrições. As instalações serão realizadas por ondem de chegada, conforme o preenchimento do formulário.

Não associados
O software também será liberado para os CFCs não associados a partir de 1º/08/15. Para os não associados interessados, a taxa de adesão será de R$ 1.200,00, além da taxa de manutenção de 50% do salário mínimo. Por isso, é interessante se associar, para adquirir o sistema gratuitamente e com a taxa de manutenção mais barata.

Versão plus (avançada)
Futuramente, será disponibilizada, exclusivamente para os CFCs associados, a versão “plus” do sistema, que é mais avançada. Segundo Carlos Lago, diretor da Assunção Software, a versão “plus” tem um controle maior de toda a empresa. “Há a possibilidade de se fazer orçamento e marketing através de SMS e por envio de e-mail, além da agenda de aulas práticas com controle de bloqueio de aulas por aluno. Outra característica dessa versão é o acompanhamento de frota pelo tablet, dentre outros avanços”, explica ele que acredita que, em futuro breve, a empresa consiga atingir todos os CFCs de Minas Gerais, ao oferecer um sistema que vai beneficiar o controle empresarial.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O PRÉ-CADASTRO DO SEU CFC!

22 jul 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar