NOTÍCIAS » UAI PRAÇA SETE, EM BH, SERÁ FECHADA TEMPORARIAMENTE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (24)

As atividades da Unidade de Atendimento Integrado, a UAI Praça Sete, em Belo Horizonte, vão ser suspensas temporariamente a partir desta segunda-feira (24/01/22). De acordo com Governo de Minas, a suspensão das atividades no local é medida de contenção ao aumento do número de casos de Covid-19 e outras síndromes respiratórias.

A unidade vai permanecer fechada até o dia 31 deste mês e passará por um processo de desinfecção e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que a UAI seja reaberta o mais rápido possível. Após a desinfecção de toda estrutura física da unidade, a previsão de abertura e retorno do atendimento é o dia 1º de fevereiro.

Os cidadãos com horário agendado estão sendo comunicados pela equipe de atendimento da unidade. Em casos urgentes, carteiras de identidade e de habilitação que já estão prontas e que estavam agendadas para serem retiradas, poderão ser solicitadas pelo titular do primeiro agendamento, mediante justificativa, através do e-mail [email protected]

Os documentos serão entregues na terça-feira (25/1) e na quarta-feira (26/1), apenas para as solicitações que tiverem urgência comprovada e agendamento realizado previamente no e-mail.

Outras unidades

Durante este período, as outras UAIs da capital - Barreiro e Venda Nova - estarão funcionando normalmente para atendimento ao cidadão. Todos os serviços são realizados apenas com agendamento prévio, feito gratuitamente nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (www.mg.gov.br) e aplicativo MG App Cidadão. Diversos serviços prestados nas unidades também estão disponíveis em formato virtual nestes canais e nas páginas dos órgãos responsáveis pelos serviços.

Leia mais aqui!

Por Redação, 21/01/2022 às 19:06
atualizado em: 22/01/2022 às 17:27

24 jan 2022 - Site Rádio ItatiaiaVoltar