NOTÍCIAS » VAMOS DEBATER AS MUDANÇAS NA RESOLUÇÃO 168? PARTICIPE DO SEMINÁRIO REGIONAL DO TRIÂNGULO MINEIRO

Dando continuidade à jornada de Seminários Regionais que estão acontecendo por todo o Estado, o Siprocfc-MG realiza, no dia 1º/09/17 (sexta-feira), o Seminário Regional do Triângulo Mineiro, em Uberaba. O evento vai acontecer a partir das 8h30, no auditório do Senac (Av. Dr. Odilon Fernandes, 333, bairro Estados Unidos).

O principal assunto a ser debatido é a mudança prevista na Resolução 168. O evento será uma grande oportunidade para que sejam apresentadas ideias de mudança, já que, em breve, o Denatran vai encerrar a consulta pública sobre o tema (clique aqui para ler sobre a consulta pública!). Além disso, haverá palestra do Senac e esclarecimento de dúvidas com representantes do Detran-MG.

"Estamos buscando a participação do deputado estadual Tony Carlos (PMDB), autor do projeto sobre o tabelamento, e já temos confirmada a presença do chefe da Seção de Supervisão e Controle de Aprendizagem (SSCA), Sebastião Ferraz; e do coordenador geral e assessor especial da Divisão de Habilitação (DH), Wagner Felix", afirmou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

Para participar, os CFCs da região precisam preencher o formulário de inscrição e fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá)

Programação
8h - credenciamento
8h30 - abertura
9h - 1ª palestra
10h - 2ª palestra
11h - coffee break
11h30 - 3ª palestra

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO NO SEMINÁRIO REGIONAL DO TRIÂNGULO MINEIRO EM UBERABA!

17 ago 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar