NOTÍCIAS » VEM AÍ A SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO 2020

Vamos pintar o mês de setembro de amarelo, assim como fazemos em maio? A Semana Nacional de Trânsito acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de incentivar um trânsito mais seguro. Com essa proposta, o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) desenvolveu diversas artes inspiradas no tema do Maio Amarelo deste ano: “Perceba o risco, proteja a vida”, dando sequência às ações desenvolvidas, entre elas uma série de peças publicitárias que serão disponibilizadas para divulgação (como a que está ao lado), com o intuito de continuar a promover a reflexão sobre o comportamento diário de cada cidadão em seus deslocamentos. Excepcionalmente este ano, devido ao período de isolamento social causado pela pandemia de Covid-19, as ações serão desenvolvidas pelas redes sociais.

Semana Nacional de Trânsito

Instituída pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) em 1997, a Semana Nacional de Trânsito visa promover, por meio da conscientização de condutores, ciclistas e pedestres, um trânsito mais humano e mais seguro. Durante o período, o ONSV também promoverá palestras para empresas e instituições interessadas em dar luz ao tema entre sua equipe de colaboradores. Os assuntos a serem abordados são “O Novo Normal no Trânsito”; “Responsabilidade Social na Segurança Viária”; “Frota Segura e Sustentável”; e “Dicas de Segurança no Trânsito” (faça contato com a equipe da ONSV para saber mais sobre as palestras [email protected] ou (19) 3801-4500; 3318-4501) ! .

Baixe as peças (imagens com gifs, posts e vídeos) e compartilhe! (as artes podem ser baixadas e nelas podem ser inseridas a logomarca de sua empresa, gratuitamente, para divulgar em suas redes sociais.)

24 ago 2020 - Comunicação - Siprocfc-MG c/Maio AmareloVoltar