NOTÍCIAS » VEREADOR WESLEY AUTOESCOLA GRAVA VÍDEO SOBRE RETORNO DE CFCS DE BH 

O Siprocfc-MG solicitou ao vereador Wesley Autoescola gravar um vídeo esclarecendo sobre o retorno das atividades em Belo Horizonte. Ele afirma que não está explícito no decreto, publicado na sexta-feira (22/05/20), pelo prefeito Alexandre Kalil, que as autoescolas possam retornar às atividades, pois, na verdade, a proibição estava sendo feita pelo Estado. Mas, na gravação, ele garante que o retorno das atividades dos CFCs da capital está mais que autorizado.

“Como surgiu essa dúvida, eu confirmei com o Dr. Jackson (Machado), secretário de Saúde de Belo Horizonte e com a Procuradoria Municipal. A Guarda Municipal e a Secretaria de Segurança Pública Municipal já estão cientes. Então, o retorno das nossas atividades está mais que autorizado”, afirmou na gravação.

Ele lembra que os CFCs que são de outros municípios devem acompanhar o que está sendo determinado por cada prefeito.

O Siprocfc-MG agradece, mais uma vez, ao vereador Wesley Autoescola por toda atenção e empenho nas tratativas referentes ao setor em Belo Horizonte.

O presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, completou: “Aproveito para informar que os exames de março, que foram cancelados, já podem ser feitos. A Prodemge já implementou a solução para os cancelamentos feitos pelas Ciretrans, em âmbito de sistema, e estas já foram comunicadas. Isso permitirá que o CFC reagende os exames em data o oportuna.”

Clique aqui ou na imagem abaixo para ver o vídeo!

25 mai 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar