NOTÍCIAS » VICE-GOVERNADOR DE MINAS GERAIS RECEBE PRESIDENTE DO SIPROCFC-MG

A convite da Fecomércio-MG, o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, esteve reunido, nessa quarta-feira (27/02/19), com o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant. O objetivo foi expor a realidade do setor e apresentar diversas sugestões, que possam ser implementadas para a melhoria dos trabalhos dos CFCs, gerar mais receita para o Estado e, principalmente, fomentar o setor, que vem, ano a ano, tendo quedas sucessivas no desempenho.

O vice-governador foi muito receptivo, ouviu atentamente as sugestões e acolheu a pauta com as demandas levantadas. Temos uma grande expectativa de continuar promovendo essa discussão, principalmente porque todas as demandas foram embasadas por números e dados. Esperamos que, o mais breve possível, o setor possa voltar a crescer com novas oportunidades, afirmou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

Assim que houver novidades sobre o assunto, estas serão publicadas nos canais de comunicação do Sindicato! Acompanhe!

Foto (da esquerda para a direita): Dra. Tacianny Mayara (assessora jurídica da Fecomércio-MG); Alessandro Dias (presidente do Siprocfc-MG); Dr. Helton Andrade (diretor da Fecomércio e presidente do Sincopeças); Sr. Lúcio Emílio de Faria (presidente da Fecomércio-MG) e Dr. Paulo Brant (vice-governador de Minas Gerais)

27 fev 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar